Notícias


Prendas mirins e Piás iniciam campanha "Doe um brinquedo e ganhe um sorriso"

A campanha é a segunda parte da “Abrace uma criança” realizado recentemente e que teve por objetivo doar brinquedos históricos e folclóricos
28/09/2020

A Gestão Estadual de Piás e Prendas Mirins do Rio Grande do Sul, em parceria com as 30 Regiões Tradicionalistas, está iniciando uma campanha que tem por objetivo tornar mais afetuoso e lúdico o Dia das Crianças para a população carente.

A campanha “Doe um Brinquedo e Ganhe um Sorriso” se estende até o dia 11 de outubro, com a arrecadação de brinquedos novos e usados. A campanha é a segunda parte da “Abrace uma criança” realizado recentemente e que teve por objetivo doar brinquedos históricos e folclóricos produzidos pelas próprias prendas e piás das entidades tradicionalistas.

As pessoas interessadas em colaborar devem entrar em contato com as entidades tradicionalistas engajadas no projeto. Para fornecer mais detalhes sobre a campanha, na página do Movimento Tradicionalista Gaúcho no Facebook a gestão estadual fará uma live, a partir das 20 horas do dia 29 de setembro.

MAIS NOTÍCIAS